O Sétimo Guardião: Após ser apontado como assediador, Fabim procura Marilda

Publicado em 07/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Fabim (Marcello Melo Jr.) não deixará barato a acusação de que assediou a primeira-dama, Marilda (Letícia Spiller). Ele a procurará para tirar satisfação e reclamar que a corda arrebentou para o lado mais fraco. Ela, no entanto, dirá que foi melhor assim e o convencerá ir embora de Serro Azul antes que piore tudo. Confira.

“Como a senhora faz uma coisa dessas comigo?”, perguntará ele. Marilda disse a Scarlet (Luíza Tomé) que ele a assediou. Com isso, ele foi demitido. Na verdade, os dois estavam se pegando. “Que invasão é essa? Você que tentou me atacar…”. “Esse foi o teatrinho que fez pra livrar a cara com dona Scarlet! E no fim, a corda arrebentou do lado mais fraco: quem acabou no olho da rua foi o baixa renda aqui!”.

Veja também: Bebeto descobre que Nicolau escondeu resultado de seu teste de dança, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Nada mais justo! O culpado de tudo foi você”. “Ah, vai se fazer de santa agora?”. “Você que nunca soube se controlar! Acabou que Scarlet deu o flagra na gente. Se fosse mais comedido… Quem sabe a coisa seria diferente”. “A senhora tava curtindo! Vai mentir?”. “Até meus filhos já estavam desconfiados. Não tem mais jeito. Pra não destruir sua vida e a minha, é melhor sumir de Serro Azul”, sugerirá.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Desde que vi a senhora peladinha, minha vida virou uma loucura! Acha que vou esquecer como?”. “Esquece, senão Eurico faz picadinho de peão!”. “Me mastigou igual chiclete, sentiu o gostinho e agora me cospe fora, né?”. “O que você queria? Salvei nossas peles! Agora, vai embora, que Eurico ou os meninos podem chegar a qualquer momento!”. “Eu vou, mas aviso: nunca vou esquecer a senhora! Excelentíssima!”, concluirá Fabim.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade