Retorno?

Marina Ruy Barbosa pode voltar à TV como protagonista de nova trama da Globo

O último trabalho da atriz foi em O Sétimo Guardião, exibida entre 2018 e 2019

Publicado em 02/11/2022

Longe das novelas desde o primeiro semestre de 2019, quando encerrou seu trabalho na novela O Sétimo Guardião (ela era Luz, um dos personagens centrais da história de Aguinaldo Silva), trama envolvida em muitas polêmicas e exibida no horário nobre da Globo, Marina Ruy Barbosa negocia agora sua volta aos folhetins, e para muito em breve.

De acordo com informações da coluna Famosos, do Extra, se tudo der certo a ruiva deve ganhar o papel de protagonista de Fuzuê, trama de Gustavo Reiz, prevista para estrear na faixa das 19h, logo após Vai na Fé, que estreia em janeiro, substituindo Cara e Coragem no horário.

Marina Ruy Barbosa como Luz da Lua, de O Sétimo Guardião
Marina Ruy Barbosa como Luz de O Sétimo Guardião

Ainda segundo a coluna citada, a personagem de Marina será uma vendedora de uma linha especial de joias e fará par romântico com um jovem ator que ainda não foi escalado para a produção.

Muito assídua nas sociais, além de atriz e empresária, Marina também tem destaque como influencer digital. Sua última aparição inédita em novelas foi uma participação especial em Bom Sucesso, quando reviveu Elisa, personagem de Totalmente Demais.

Durante a pandemia da Covid-19, quando as gravações de tramas inéditas foram interrompidas, Marina também esteve no horário nobre, na reprise de Império, como Maria Ísis, um dos personagens mais marcantes da carreira da atriz. E na mesma época pode ser vista ainda na reprise de Totalmente Demais, como a aspirante à modelo, Eliza.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade