Desabafo de Adamastor em O Sétimo Guardião comove a internet

Publicado em 16/05/2019

Não foi apenas a revelação de que Judith (Isabela Garcia) era a assassina dos guardiões que fez o público parar para assistir ao penúltimo capítulo de O Sétimo Guardião. Uma singela e profunda demonstração de amizade entre Adamastor (Theodoro Cochrane) e Stella (Vanessa Giácomo) também roubou a cena no episódio desta quinta (16).

Após ter finalmente admitido ser homossexual, o assistente de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) revelou a Stella por que escondeu por tanto tempo sua orientação sexual. Ele revelou ter sofrido toda a sorte de assédio e opressões da parte de pessoas que não aceitavam sua condição. O desabafo do personagem gerou comoção no Twitter.

“Adamastor, uma história cópia da vida real, tantos LGBTs que passaram por isso em suas vidas! Mas seguiremos firmes, fortes e cada vez mais empoderados!”, discursou um telespectador, emocionado, no microblog. “Vontade de dar colo ao Adamastor”, admitiu.

Houve, inclusive, quem confessasse ter vivenciado na própria pele toda dor do personagem de Aguinaldo Silva. “Essa historia de Adamastor de apanhar na escola, dos pais, parece tanto com minha. Tanto que abandonei a escola, e por isso que luto contra os retrocessos”, desabafou um rapaz que acompanhou a cena.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade