Resumo do último capítulo da novela O Sétimo Guardião que vai ao ar na sexta-feira, 17 de maio de 2019

Publicado há um ano
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no último capítulo da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na sexta-feira (17), na faixa das 21h, na Globo.

Olavo e seus homens conseguem derrubar as grades do casarão e começam a entrar. Padre Ramiro se choca ao descobrir que Judith era a assassina. Depois de levar tiro, Eurico se desespera achando irá morrer e pede que Afrânio chame Marilda. Valentina tenta atirar em Olavo e erra o tiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Olavo ordena que seus homens comecem a metralhar o casarão. Gabriel, Padre Ramiro, Feijão e Murilo se escondem. Olavo entra na sala de quadros e tem embate com Valentina, que atira nele. Olavo morre e Laura se desespera ao saber da notícia. Geandro leve Eurico para o hospital.

Laura faz Gabriel, Júnior e Luz de reféns. A patricinha atira em Luz e Gabriel pula na frente. Gabriel morre. Marilda avisa a Eurico que abriu uma conta no exterior para guardar o dinheiro que ele roubou da prefeitura. A fonte milagrosa volta a jorrar água quando Feijão se aproxima dela.

Luz termina com Junior. Elisa e Maltoni se casam. Luz volta para a cidade sete anos depois. Valentina inaugura a Fundação Gabriel Marsalla no casarão. Luz entra na fonte e se banha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais