O Sétimo Guardião: Afrodite acusa Nicolau de querer vender suas filhas

Publicado em 16/05/2019

Afrodite (Carolina Dieckmann) acusa Nicolau (Marcelo Serrado) de querer vender suas filhas, em O Sétimo Guardião. O chapeiro tenta tirar vantagem de Diana (Laryssa Ayres) e Rivalda (Giullia Gayoso). A primeira ganha autorização para se mudar para os Estados Unidos com Walid (Gabriel Stauffr). Já a segunda está dando em cima de Olavo (Tony Ramos) e ele pretende acusá-lo de assédio para faturar uma grana.

Tudo começa com Afrodite chegando para conversar com o marido. Ela quer falar sobre Rivalda, que não tem jeito, continua tentando se dar bem e recebeu uma proposta de emprego de Olavo. Nicolau, então, se adianta e diz o que Afrodite está pensando, que o vilão quer colocar a mão na filha deles. Ela se surpreende porque ele já sabia do que estava rolando. Nicolau explicará que deixou que ele o fizesse de bobo de propósito.

“Mas ele vai pagar um preço muito alto por isso quando eu for na polícia e der queixa dele por assédio…”, revela à esposa.

Afrodite rebate Nicolau

Espantada, Afrodite diz que não adianta ele ir à polícia porque o delegado, Sampaio (Marcello Novaes) é capacho do ricaço. Ele rebate dizendo que irá falar com a polícia de Greenville. A loira insiste que não concorda com isso porque, na verdade, é Rivalda quem está se jogando para cima de Olavo. Nicolau não lhe dá ouvidos e indica que manterá seu plano.

Na sequência, Afrodite pergunta sobre Diana, que é carateca e quer treinar nos Estados Unidos. A resposta dele a deixará irritada, que perguntará se ele está querendo vender suas filhas, já que só pensa no quanto elas podem render financeiramente para ele.

“Sobre isso vou te fazer uma surpresa, só pra mostrar que não sou tão ruim quanto você acha. Eu deixo os dois viajarem juntos e sem dama de companhia… Desde que Walid me pague aquele adiantamento que exigi… E eles saiam daqui casados”, insiste Nicolau.

O chapeiro conclui a conversa perguntando se ela quer que seja perfeito. Nicolau fala que faz qualquer coisa para voltar a ser marido dela, mas que ela não pode pedir para ele virar santo porque isso ele não consegue.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 160, nesta quinta-feira (16), na Globo

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade