O Sétimo Guardião: Nicolau permite que Diana e Walid viajem sozinhos para os EUA

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicolau (Marcelo Serrado) vai surpreender e permitir que Diana (Laryssa Ayres) realize seu sonho emO Sétimo Guardião. A garota, que é carateca, recebeu uma proposta para treinar nos Estados Unidos. Ele sempre resistiu à ideia e tentou tirar proveito. Para ele, a filha não poderia ir para fora do Brasil sozinha com Walid (Gabriel Stauffer), que é namorado da lutadora.

Ele chegou a sugerir que alguém da família fosse junto, como Rivalda (Giullia Gayoso) ou até ele mesmo. Mas tudo mudará durante uma conversa com Afrodite (Carolina Dieckmann), que perguntará sobre os pombinhos. Nicolau lhe responderá que fará uma surpresa para mostrar que não é tão ruim quanto ela acha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas haverá condições: “Eu deixo os dois viajarem juntos e sem dama de companhia… Desde que Walid me pague aquele adiantamento que exigi… E eles saiam daqui casados”. Isso deixará Afrodite indignada. Ela perguntará se ele quer vender as duas filhas, se referindo à relação de Rivalda e Olavo (Tony Ramos).

Nicolau terá a resposta na ponta da língua. Perguntará se ela quer que ele seja perfeito. E dirá que faz qualquer coisa para voltar a ser marido dela. “Mas não me peça pra virar santo, que isso daí eu não consigo!”, concluirá ele, que terminará a novela trabalhando em sua chapa, sem realmente mudar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio