Resumo do capítulo da novela O Sétimo Guardião que vai ao ar na quinta-feira, 16 de maio de 2019

Publicado em 16/05/2019

Confira o que acontece no capítulo 160 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na quinta-feira (16), na faixa das 21h, na Globo.

Gabriel tenta obrigar Feijão a lhe mostrar a marca do gato. Valentina ameaça Feijão a mandá-lo de volta para a rua e ele acaba mostrando a marca do guardião-mor. Afrânio explica para Júnior e Luz sobre a existência de uma civilização antiga que pode ter vivido há milhares de anos nas terras de Serro Azul.

Eurico conta para Marilda que roubaram seu dinheiro, mas evita explicar à esposa a origem do mesmo. Rivalda tenta seduzir Olavo e faz massagem nele. Nicolau afirma para Afrodite que irá denunciar Olavo por assédio a Rivalda, a menos que ele o pague para não fazer isso. Afrodite comunica a Diana que Nicolau permitiu sua viagem com Walid.

Judith prepara um chá e evita que Gabriel tome. Peçanha confessa para Marcos Paulo que era virgem até transar com ela. Stella aconselha Adamastor a procurar um amor. Judith confessa que é a assassina dos guardiães, e que matou a pedido de Egídio, suicidando-se em seguida. Olavo e seus homens começam a invasão do casarão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade