Resumo do capítulo da novela O Sétimo Guardião que vai ao ar na quinta-feira, 16 de maio de 2019

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 160 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na quinta-feira (16), na faixa das 21h, na Globo.

Gabriel tenta obrigar Feijão a lhe mostrar a marca do gato. Valentina ameaça Feijão a mandá-lo de volta para a rua e ele acaba mostrando a marca do guardião-mor. Afrânio explica para Júnior e Luz sobre a existência de uma civilização antiga que pode ter vivido há milhares de anos nas terras de Serro Azul.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eurico conta para Marilda que roubaram seu dinheiro, mas evita explicar à esposa a origem do mesmo. Rivalda tenta seduzir Olavo e faz massagem nele. Nicolau afirma para Afrodite que irá denunciar Olavo por assédio a Rivalda, a menos que ele o pague para não fazer isso. Afrodite comunica a Diana que Nicolau permitiu sua viagem com Walid.

Judith prepara um chá e evita que Gabriel tome. Peçanha confessa para Marcos Paulo que era virgem até transar com ela. Stella aconselha Adamastor a procurar um amor. Judith confessa que é a assassina dos guardiães, e que matou a pedido de Egídio, suicidando-se em seguida. Olavo e seus homens começam a invasão do casarão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio