O Sétimo Guardião: Stella aconselha Adamastor a encontrar um homem que o ame

Publicado em 16/05/2019

Stella (Vanessa Giácomo) vai ter uma conversa importante com seu amigo Adamastor (Theodoro Cochrane), em O Sétimo Guardião. Ele lhe contou que é gay e ficou meio preocupado com a reação dela. Mas a viúva do médico Aranha (Paulo Rocha) garante que nada muda na amizade deles e ele se sente confortável para contar mais sobre sua história.

Adamastor revela que, mesmo sabendo que é gay desde sempre, nunca saiu com nenhum homem. O rapaz admite que tem vontade, mas se apavora por causa de toda a pressão e bullying que sofreu no passado. Mas, na conversa com Stella, ela o incentiva, o chama na chincha e questiona por que ele não muda isso.

“Se é deles que gosta… Vai à luta, criatura! Arranja um que te ame e te valorize!”, diz Stella.

Apesar de impactado, Adamastor muda o rumo da conversa. Ele pergunta se a moça vai ficar sozinha. Stella, diz que ainda não se recuperou do assassinato de seu marido, um dos guardiões vítimas de Judith (Isabela Garcia). Ela reforça que nunca estará sozinha se puder sempre ser amiga dele.

“Você é lindo, Adamastor. Se eu fosse um homem gay, nem pensava duas vezes: casava contigo!”, conclui ela.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 160, nesta quinta-feira (16), na Globo

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade