Exportação

Novela Tempo de Amar, da Globo, é licenciada para cinco países da América Latina

Trama será vista por telespectadores do sul e centro do continente

Publicado em 23/09/2020

A Globo vendeu a novela Tempo de Amar para cinco países da América Latina: República Dominicana, Honduras, Nicarágua, Paraguai e Peru. A trama das seis foi licenciada para os canais do Grupo Albavisión. Esse é um dos maiores acordos da rede brasileira para a produção, que foi colocada na vitrine em janeiro.

“A cooperação comercial entre a Globo e o Grupo Albavisión possibilitou que vários produtos da empresa chegassem a diversos públicos das Américas, como as novelas Império, A Vida da Gente, Salve Jorge, Joia Rara e A Regra do Jogo”, disse a head de vendas internacionais da Globo, Angela Colla.

Ainda de acordo a parceria com o gripo estrangeiro expande ainda mais a presença, que ela considera significativa, em várias regiões do continente. Conforme o site Todo TV News, são 16 países cobertos pelo Albavisión, o que o coloca como um forte grupo de comunicação.

Vitória Strada e Bruno Cabrerizo
Maria Vitória (Vitória Strada) e Inácio (Bruno Cabrerizo) em Tempo de Amar (Reprodução)

E mais!

Vale lembrar que Tempo de Amar foi exibida no Brasil entre 2017 e 2018 e não se sabe porque levou tanto tempo para ser exportada, já que é uma novela clássica, com mocinhos e vilões bem definidos, o que agrada o mercado internacional.

Para os compradores, a Globo descreve Tempo de Amar como uma história que começa em 1927, quando Maria Vitória (Vitória Strada) and Inácio (Bruno Cabrerizo) se conhecem em Portugal e se apaixonam.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade