ENTREVISTA

Vitória Strada fala sobre o seu papel como Rebeca em Fuzuê e possível triângulo amoroso com Miguel e Luna na novela

Atriz fará o seu retorno à dramaturgia na pele de uma delegada da Polícia Federal no folhetim de Gustavo Reiz

Publicado em 31/01/2024

A atriz Vitória Strada, de 27 anos, abriu o jogo sobre o seu papel como Rebeca na reta final de Fuzuê, que acabará mexendo com os sentimentos de Miguel (Nicolas Prattes) e deixará Luna (Giovana Cordeiro) morrendo de ciúmes na história do autor Gustavo Reiz. Em entrevista ao gshow, a artista falou sobre as suas expectativas para a sua nova personagem e que ainda não sabe se Rebeca poderá ser uma ‘pedra no sapato’ na história de amor entre Luna e Miguel no folhetim das 19h.

“Acho que a Rebeca tem muitas características que eu admiro, me identifico e busco trabalhar cada vez mais. Encontrar a minha força, confiança são coisas importantes pra mim, e Rebeca tem isso dentro dela. Sinto que aprenderei muito com essa personagem”, analisou a artista.

Vitória Strada também falou sobre o seu retorno à teledramaturgia, depois de protagonizar a novela Salve-se Quem Puder, exibida em 2020. “Está sendo ótimo! Encerrei meu 2023 no teatro com uma experiencia completamente diferente de tudo o que eu já tinha feito, e iniciar o ano retornando às novelas é maravilhoso. É um formato que tem meu coração”, destacou ela.

Ainda no bate-papo, a atriz entregou se Rebeca terá uma nova chance com Miguel (Nicolas Prattes) após o seu retorno como delegada da Polícia Federal na vida de seu ex-namorado.

“Aí eu já não sei (risos). Ela tem uma história com Miguel e um carinho enorme pela família. Acho que, mesmo que não fiquem juntos, podem retomar uma bela amizade”, concluiu Vitória Strada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade