SAIBA MAIS!

Flávia Alessandra grava participação especial em Família é Tudo

Atriz celebrou em suas redes sociais o seu retorno à emissora carioca

Publicado em 31/03/2024

Neste sábado (30), a atriz Flávia Alessandra, de 49 anos, voltou aos Estúdios Globo para gravar uma participação especial em Família é Tudo, atual folhetim das 19h do canal carioca. A artista havia sido dispensada do elenco fixo da emissora no ano passado e compartilhou com os seguidores em suas redes sociais o seu retorno à emissora para interpretar ela mesma na obra escrita por Daniel Ortiz.

“Tô indo fazer uma participação especial em Família É Tudo, do Daniel Ortiz, do Fred Mayrink. A galera que eu amo, que tá nessa novela. Vou fazer uma participação especial de Flávia Alessandra. Olha que legal. Eu já fiz isso algumas vezes na minha vida, depois eu vou relembrar e buscar aqui para ver quem é que lembra. Muito legal”, explicou a atriz.

Logo após a sua gravação, a atriz apareceu andando pelos Estúdios Globo e disse que não se lembrava onde ficavam as coisas da cidade cenográfica. “Eu não lembro mais qual é o ponto de apoio. Caraca, parece que faz muito tempo. Uma loucura. Não lembro, não sei que cidade é essa aqui. É uma cidade viva, incrível, gigante”, disse ela.

Vale destacar que Flávia Alessandra havia trabalhado com Daniel Ortiz em Salve-se Quem Puder, exibida em 2020. A atriz também já teve a experiância de ter interpretar ela mesma em um episódio de Você Decide e na novela Ti Ti Ti, de 2010.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade