POLÊMICA!

Globo apaga suposto vídeo de tapa de Davi no bumbum de Fernanda no BBB 24

Emissora retirou de suas redes sociais o vídeo em que a sister reclamava do suposto tapa do participante

Publicado em 31/03/2024

Neste domingo (31), a TV Globo apagou de suas redes sociais um vídeo em que Fernanda Bande dizia ter levado um tapa no bumbum de Davi durante a primeira semana do confinamento do Big Brother Brasil 24. A gravação teria ocorrido no dia 10 de janeiro na cozinha do programa e acumulava mais de 200 mil reproduções no perfil oficial do reality.

Na edição exibida no último sábado (30), a emissora tinha levado ao ar reclamação da sister durante uma conversa com o motorista de aplicativo. A atração comandada por Tadeu Schmidt também mostrou uma conversa do baiano com Isabelle Nogueira, apontando que a confeiteira carioca havia sugerido ter levado um tapa em seu bumbum no início do programa e que ele não se recordava deste momento.

“Oh, abençoado! Botou a mão na minha bunda?”, reclamou ela no áudio exibido. “Desculpa, desculpa”, rebate Davi. “O garoto colocou a mão na minha bunda, o que é isso?!”, continuou ela sem graça. “Desculpa, foi sem querer, é porque você é pequena”, disse Davi mais uma vez no vídeo de janeiro.

No entanto, as redes sociais reclamaram da falta de clareza da TV Globo ao recapitular as imagens da reclamação de Fernanda, já que o canal carioca exibiu apenas a parte da fala do incômodo da sister no dia do ocorrido, sem mostrar de outro ângulo o que realmente havia acontecido entre os dois.

“A Globo mais uma vez protegendo o favorito da edição, sendo que ele já passou do ponto com a Pitel em outra festa”, escreveu um internauta. “Alguma coisa aconteceu pra Globo mostrar só o áudio da Fernanda reclamando e não querer mostrar o vídeo do fato”, reclamou outra telespectadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade