tribunal

Após golpe, Luna consegue prova contra Preciosa e dá a volta por cima em Fuzuê

Mocinha mostra que a vilã plagiou suas joias

Publicado em 17/11/2023

Após sofrer um duro golpe, Luna (Giovana Cordeiro) encontra uma forma de se vingar de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em Fuzuê, novela das 7 da Globo. E nos próximos capítulos, a mocinha decide levar o caso ao tribunal e prova que suas ideias foram plagiadas pela própria irmã, evidenciando que as joias da Conde de Montebello são cópias descaradas.

Tudo começa quando Soraya (Heslaine Vieira) expõe a Miguel (Nicolas Prattes) vídeos e fotos de Luna criando suas biojoias. O advogado, então, decide usar o material para dar início a um processo legal.

As duas rivais são convocadas para a audiência, e Bebel (Lilia Cabral) é encarregada da difícil tarefa de comunicar a notícia a Preciosa. Além da ação por plágio, Luna solicita um exame de DNA para confirmar o parentesco entre elas.

A personagem de Marina Ruy Barbosa alega à juíza que criou cada peça lançada por sua joalheria, negando veementemente qualquer crime. Convencida de que seu drama conquistou a todos, Preciosa sofre um revés.

Isso porque a juíza solicita que ambas desenhem na sua presença, revelando assim o talento inegável de Luna para o design. A autoria dos croquis originais torna-se evidente, e a vilã é sentenciada a prestar serviços à comunidade na ONG Rio Alegre, onde a mocinha dedica seu tempo a trabalhar com crianças.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade