Novo desafio

Vitória Strada entra na reta final de Fuzuê para acabar com César e mudar a vida de Miguel

Atroz volta à Globo para abalar a novela das sete

Publicado em 26/01/2024

Uma nova personagem vai abalar a reta final de Fuzuê. Vitória Strada entra na novela das sete para acabar com César (Leopoldo Pacheco) e mudar a vida de Miguel (Nicolas Prattes).

Segundo o jornal O Globo, ela interpretará uma agente da Polícia Federal. Sua principal função é investigar o esquema de contrabando de pedras preciosas.

Esperta, não demora para a moça chegar ao rastro de César, que está usando a joalheria para vender as joias clandestinamente. Além disso, ela vai detonar Rui (Pedro Carvalho) e Pascoal (Juliano Cazarré).

Vitória Strada nos bastidores da TV Globo
Vitória Strada

Uma verdadeira heroína, a personagem de Vitória Strada ainda vai abalar a relação de Miguel e Luna (Giovana Cordeiro), tudo porque ela já teve um caso com o advogado no passado.

Ao rever a ex, o mocinho fica todo abalado. Nesse ponto da trama, seu namoro com Luna estará bem abalado, pois a designer estará cada vez mais interessada em Julião (Rômulo Arantes).

Vale destacar que a última novela de Vitória na Globo foi Salve-se Quem Puder, que teve duas partes devido à pandemia. Após a trama, ela trabalha na emissora apenas por contrato por obra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade