Pamonha

Luna termina o namoro e troca Miguel por bonitão inesperado em Fuzuê

Após ser enganada, mocinha troca o advogado por outro

Publicado em 25/01/2024

O namoro de Luna (Giovana Cordeiro) e Miguel (Nicolas Prattes) acaba de vez em Fuzuê. A mocinha termina a relação e troca o advogado por um bonitão inesperado.

Após começar a trabalhar na loja de Nero (Edson Celulari), a designer de joias começa a ficar cada vez mais próxima de Julião/Júlio (Rômulo Arantes).

Sem imaginar que o rapaz é comparsa de César (Leopoldo Pacheco), a protagonista cai na conversa dele e vê seu namoro com o mocinho ficar cada vez mais estremecido.

Julião (Romulo Arantes Neto) em Fuzuê
Julião Romulo Arantes Neto em Fuzuê

Esperto, Julião começa a fazer diversas intrigas sobre Miguel, gerando pequenos conflitos entre o casal. Para piorar, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) também entra no jogo para prejudicar a irmã.

Mas tudo piora quando Luna é a última a saber que Maria Navalha (Olívia Araújo) está com câncer de mama. Ela fica desesperada com a notícia e ainda mais brava ao saber que Miguel escondeu tudo.

“Por que você escondeu a doença da minha mãe?”, questiona, sem acreditar na desculpa do namorado. Os dois brigam e ficam um tempo sem se falar.

Para piorar, Julião cai misteriosamente da escada da Fuzuê e fica ferido. Luna acusa Miguel pelo atentado, o humilha e decide terminar o namoro de vez, despedaçando o coração do protagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade