SEMIFINAL

MC Porquinha é eliminada do The Masked Singer Brasil

Bode, a Preguiça, e a Sereia Iara estão na final da competição

Publicado em 31/03/2024

Neste domingo (31), aconteceu a nona eliminação do The Masked Singer Brasil, com MC Porquinha deixando a competição musical apresentada por Ivete Sangalo na TV Globo. O público que acompanhava o episódio, pôde descobrir que a cantora Luiza Possi, de 39 anos, era quem estava por trás da fantasia da personagem.

“O maior desafio foi ficar com a fantasia com a cabeça, né? Eu tenho claustrofobia, então foi um grande desafio. Outro desafio ainda era passar alguma personalidade, criar um vínculo com a plateia vestida, completamente vestida, sem ter o olho no olho”, relatou a artista ao ser descoberta.

Na etapa da semifinal, MC Porquinha, Bode, a Preguiça, e a Sereia Iara disputaram as três vagas da final da competição. A Preguiça e o Bode foram os escolhidos da plateia, e os jurados Sabrina Sato, José Loreto, Taís Araújo, Claudia Raia e Paulo Vieira salvaram a Sereia Iara contra a Porquinha.

Ainda em sua despedida do programa, Luiza Possi celebrou a oportunidade de interpretar diversas canções diferentes para o público brasileiro. “MC Porquinha me deu a chance de existir um outro personagem que tem muito mais a ver comigo. Eu sou do balacobaco, sou divertida, foi bom cantar coisas que eu nunca me imaginei cantar”, emocionou-se a cantora.

Vale destacar que durante a quarta temporada, já foram desmascarados: Louro Mané (ETzinho), Popó Freitas (Chimarrão), Supla (Livro), Trevo da Sorte (Karol Conká) Cuco (Diogo Almeida), Pé de Alface (Emilio Dantas), Mamãe Abacate (Valéria Barcellos) e Dona Formiga (Tati Machado).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade