Novela Bom Sucesso é vendida para cinco países da América Latina

Produção também foi comprada pela Croácia, na Europa

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo já disponibiliza para o mercado internacional uma versão da novela Bom Sucesso, exibida em 2019, na faixa das 19h. A trama já está no catálogo da emissora nas principais feiras internacionais. As primeiras vendas já aconteceram.

A produção protagonizada por Grazi Massafera encantou compradores de Paraguai, República Dominicana, Nicarágua, Honduras e Peru. Esses são alguns dos países mais tradicionais na exibição de novelas brasileiras. A novela já havia sido vendida para a Croácia, na Europa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bom Sucesso foi comprado pelo quinteto latino-americano em uma das feiras mais importantes e competitivas para a indústria de televisão em nível mundial, a Netpe, de Budapeste, na Hungria. Lá, a Globo concorre, por exemplo, com produtores sul-coreanos, turcos, mexicanos e americanos.

Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo).

Além de Bom Sucesso, a emissora carioca apresentou outras produções, variando o seu cardápio para os estrangeiros. A séries Desalma, ainda desconhecida do telespectador brasileiro, já está preparada para o mercado internacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio