Novela que lançou Vitória Strada ao estrelato debutará no horário nobre da TV mexicana

Tempo de Amar foi produzida pela Globo entre os anos de 2017 e 2018

Publicado em 13/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A rede mexicana Imagen Televisión, uma das principais emissoras de TV aberta no país, apresentará ao público, muito em breve, a novela Tempo de Amar. Produzida pela TV Globo entre 2017 e 2018 e assinada por Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago, o folhetim tem Jayme Monjardim na direção e marcou a estreia de Vitória Strada em novelas.

Tempo de Amar, traduzida para Tiempo de Amar ao mexicanos, debutará internacionalmente no horário nobre da emissora. Sendo assim, essa é a terceira novela brasileira a ser exibida pela emissora, que até então já levou ao ar Avenida Brasil e A Dona do Pedaço, sendo essas intercaladas com tramas turcas, outro filão que faz muito sucesso por lá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No inicio do ano a Globo vendeu Tempo de Amar para alguns países da América Latina: México, República Dominicana, Honduras, Nicarágua, Paraguai e Peru foram apenas alguns. A trama das seis foi licenciada para os canais do Grupo Albavisión. Esse é um dos maiores acordos da rede brasileira para a produção, que foi colocada na vitrine em janeiro.

Confira a primeira chamada de Tempo de Amar pela Imagen Televisión:

“A cooperação comercial entre a Globo e o Grupo Albavisión possibilitou que vários produtos da empresa chegassem a diversos públicos das Américas, como as novelas Império, A Vida da Gente, Salve Jorge, Joia Rara e A Regra do Jogo”, disse a head de vendas internacionais da Globo, Angela Colla. A parceria com o grupo estrangeiro expande ainda mais a presença, que ela considera significativa, em várias regiões do continente. São 16 países cobertos pelo Albavisión.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio