Às 19h

Bruno Cabrerizo é escalado para nova novela na Globo

Ator se junta ao elenco de Quanto Mais Vida Melhor

Publicado em 10/11/2020

O ator Bruno Cabrerizo está confirmado no elenco da próxima novela das 19h da Globo, Quanto Mais Vida Melhor. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, ele estava na Itália com os filhos, de quarentena, e já retornou ao Brasil para este novo projeto.

Vale lembrar que o artista está longe das novelas desde que viveu Hussein Zarif em Órfãos da Terra. Sua estreia na Globo foi em O Tempo de Amar (2017). Antes disso, foi apresentador na Itália e atuou em novelas em Portugal. Ele também já foi jogador de futebol.

Quanto Mais Vida Melhor vai substituir Salve-se Quem Puder. A autoria é de Mauro Wilson, que fará sua estreia como autor solo. A direção é de Allan Fiterman. Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Valentina Herszage e Vladimir Brichta interpretam os protagonistas. 

O pontapé inicial da história é um acidente aéreo fatal. Após morrerem, os protagonistas chegam ao céu e são surpreendidos com uma nova chance de viver. Zezeh Barbosa, Marcos Caruso, Elizabeth Savala e Ana Lúcia Torre também integram o elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade