Humor

Memes sobre supostos participantes do BBB21 estão a todo vapor

Enquanto lista oficial não é liberada, internautas especulam nomes de participantes de forma divertida

Publicado em 13/01/2021

A lista com os nomes dos participantes do BBB21 só será liberada na próxima segunda-feira (18), mas os internautas não perderam tempo e começaram a especular quem serão os famosos que participarão dessa edição que promete ser a maior de todos os tempos!

Entre tweets e postagens no Instagram, memes surgiram indicando a participação de alguns artistas e outros Brothers inusitados. Edição de vídeo, montagens engraçadas, autopromoção e alguns memes conseguiram até confundir a cabeça de internautas, que não sabiam se a postagem era verdadeira ou não.

Por outro lado, algumas contas como a da página Catioro Reflexivo utilizou da brincadeira para falar sério subir uma hashtag sobre a participação de cachorros no programa.

Alguns fãs utilizam o meme para explicar o sumiço dos seus ídolos nas redes sociais, ou até mesmo dos seus personagens favoritos de séries. Assim conseguem matar a saudade e dar uma alfinetada nos sumidos!

Outros querem até mesmo que participantes das edições anteriores retornem à casa, para que tenham mais uma chance de levar o prêmio que não conseguiram na última edição. Apesar de já ter acontecido em outras edições do programa, o diretor Boninho não confirmou nada a respeito de uma possível repescagem, o que não desanimou os internautas.

As montagens com imagens são a maioria, mas os fãs também fazem vídeos com seus ídolos e suas supostas ocupações. Até mesmo os fãs do grupo coreano BTS já imaginaram como seria a abertura do programa caso os membros participassem do BBB21.

Com toda essa movimentação, segundo o jornal O Tempo, o apresentador do BBB21 Tiago Leifert também entrou na brincadeira e simulou manchetes em seus Stories no Instagram. Segundo ele, alguns participantes que poderiam estar na casa seriam o Papa Francisco e a Duquesa Meghan Markle.

Stories Tiago Leifert com Meghan Markle e Papa Francisco. REPRODUÇÃO JORNAL O TEMPO
Reprodução Jornal O Tempo

Vale lembrar que Boninho não confirmou nenhum nome e deu declarações que já eliminou três famosos que deram pistas sobre sua participação nas redes sociais. O Big Brother Brasil 21 está marcado para começar no dia 25 de janeiro e terá duração de 100 episódios, uma das novidades desta nova edição.

A cobertura completa do BBB21 você confere no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade