Estreia dia 25

Tiago Leifert avalia sugestões bizarras para o BBB21 em chamada; assista

O apresentador se diverte e se espanta com as ideias dos internautas

Publicado em 12/01/2021

Nesta terça-feira (12), a TV Globo lançou uma chamada sobre o BBB21, que será lançado no próximo dia 25, uma segunda-feira. No comercial, Tiago Leifert, apresentador do reality show, aparece analisando sugestões dos internautas.

“Cara, tá chegando tantas sugestões de vocês aqui, que eu tô com medo de entrar no banheiro de noite e estar no espelho uma sugestão”, ironiza o comunicador na gravação. “Essa aqui é bonitinha: colocar a imagem do Daniel (participante da edição passada) toda vez que alguém tomar uma chamada”, exemplificou o famoso.

“Nossa, não para de chegar. Prova de resistência infinita. O que? Olha aqui: o despertador da casa deveria ser a Ivy (concorrente que esteve no BBB20)”, seguiu comentando Leifert. “Vem aí, o Big dos Bigs. O maior BBB de todos os tempos”, destaca o narrador.

Por enquanto, a platinada segue sem revelar os participantes. Contudo, a imprensa passou a cogitar alguns famosos que podem ter aceito o convite, como o cantor e ator Fiuk, o influenciador Federico Devito e a funkeira Pocah.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade