Cogitações

Confira a nova lista de participantes famosos cotados para o BBB21

Antes da estreia, nomes de celebridades são dados como certos para o reality show

Publicado em 12/01/2021

Prestes a estrear, o BBB21 está dando o que falar pela lista de participantes famosos que nós já divulgamos aqui no Observatório da TV e que podem estar na nova temporada do reality show da Globo. As especulações não param e a cada dia mais nomes surgem e fazem a fila de cotados ultrapassar 20 figuras públicas.

Nenhum identidade foi oficialmente confirmada, então muitos famosos que dizem estar no Big Brother Brasil estão blefando e buscando mídia com a expectativa do público pelo programa.

Ao todo serão 15 participantes confinados, metade deles serão famosos que vão compor inicialmente o time Camarote. Junto com os anônimos, eles estarão na corrida pelo prêmio de R$ 1.5 milhão.

Sobre a lista dos anônimos, há algumas possibilidades já cogitadas na web. Mas a grande curiosidade do público está mesmo por conta da lista dos famosos que estarão no Big Brother Brasil 21.

Alguns famosos que eram dados como certos já foram descartados. São eles: Andressa Urach, Luana Piovani, Roberta Rodrigues e as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres.

Confira abaixo o perfil no Instagram de cada uma das novas celebridades cotadas para o reality show. Entre as meninas, são elas:

Aline Riscado

GKay

Sasha

Entre os novos rapazes, são eles:

Federico Devito

Thiago Martins

Felipe Titto

PK

Como podem ver, a lista de famosos cotados já soma 23 pessoas, número bem acima do esperado para uma edição que promete 15 participantes, entre celebridades e anônimos. A divulgação oficial dos participantes está prevista para o dia 18 de janeiro, uma semana antes da estreia.

A cobertura completa do BBB21 você confere no Observatório da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade