Pipoca

Imagem com supostos participantes anônimos do BBB21 vaza na web

A nova temporada estreia no próximo dia 25 de janeiro

Publicado em 04/01/2021

Não existe dúvidas de que o BBB21 tem a estreia mais esperada do começo de 2021 na TV, principalmente por conta da repercussão que o reality show está tendo nas redes sociais antes mesmo de começar. Parte de tudo isso, se deve por conta das especulações para o nome dos participantes.

A direção do programa optou por tentar repetir o sucesso da última edição do Big Brother Brasil, realizando a divisão entre os grupos camarote e pipoca. Nomes como Gustavo Mioto, Carla Diaz, Flávia Pavanelli, Fiuk, Ney Lima e muitos outros já surgiram entre os cotados.

Em recente entrevista ao Mais Você, de Ana Maria Braga, Tiago Leifert aproveitou para dar alguns detalhes sobre a nova temporada. O apresentador revelou que o elenco só fica realmente fechado poucos dias antes da estreia, já que mudanças sempre pode acontecer.

Porém, um vídeo exclusivo obtido pela coluna do jornalista Léo Dias, mostra supostos participantes anônimos. Vale lembrar que Tiago também revelou que as chamadas com o elenco devem começar entre os dias 18 e 21 de janeiro. Confira o vídeo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade