Grupos

O que significa Pipoca x Camarote no BBB 21

Saiba como os participantes do Big Brother Brasil são selecionados para cada grupo

Publicado em 11/01/2021

A última edição do Big Brother Brasil foi repleta de surpresas, mas uma novidade que deu o que falar entre o público foi a separação dos Brothers em dois grupos: o Pipoca e o Camarote. Essa fórmula deu tão certo que tudo indica que a divisão continuará na próxima edição, que vai estrear no dia 25 de janeiro.

Logo na entrada, os participantes tiveram de cara uma surpresa: a casa dividida por um muro, que fazia com que não pudessem ver nem tocar quem estava do outro lado, mas todos podiam interagir conversando. E, claro, gerando muita expectativa tanto para eles como para o público, que acompanhava os dois lados.

Esse muro era o responsável por dividir os grupos Pipoca, formado por anônimos, e Camarote, dos famosos. Apesar de no início o Camarote receber algumas regalias, como comida pronta enquanto os anônimos precisavam cozinhar, logo tudo ficou em pé de igualdade.

O diretor Boninho, em sua conta no Instagram, disse que “para entrar na casa do ”BBB”, a turma do camarote teve que topar entrar em condições iguais à turma da pipoca. Sem nada extra!”.

Ou seja, todas as atividades deveriam ser divididas igualmente, afinal todo mundo ali estava jogando o mesmo jogo e buscando o mesmo prêmio. Só nos resta esperar para conhecer os novos participantes dos times Pipoca e Camarote, torcer e acompanhar de perto toda a movimentação da casa!

A cobertura completa do BBB21 você confere no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade