Ex-Fazenda

Globo convida Andressa Urach para o BBB21

Loira estaria relutante quanto ao cachê oferecido

Publicado em 24/10/2020

Com o fim de 2020 se aproximando, a Rede Globo já começa a se mexer com os preparativos para a volta de um dos carros-chefe de sua programação de início de ano: o Big Brother Brasil. A emissora pretende investir pesado para que o BBB21 repita o sucesso da edição anterior.

E, para isso, está disposta a caprichar na escolha do elenco. De acordo com Erlan Bastos, do Observatório dos Famosos, a emissora carioca convidou Andressa Urach para integrar a ala ‘famosa’ do confinamento – que, como neste ano, vai voltar a misturar celebridades e anônimos.

A escolha é curiosa, já que Andressa ganhou projeção pra valer justamente em A Fazenda (2013), considerado o grande ‘rival’ do BBB. Em todo caso, Andressa ainda não respondeu se aceita ou não. Ela estaria insatisfeita com o baixo cachê oferecido inicialmente – apenas R$ 40 mil.

O Big Brother Brasil 21 tem estreia programada para janeiro do próximo ano. A grande novidade desta temporada será a duração – a mais longa da história do formato, com cerca de 100 episódios. Tiago Leifert deve ser mantido na apresentação, que já é sua desde 2017.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade