vem aí

Globo abre inscrições em duplas para o BBB 25

Candidato deve escolher uma pessoa a quem é fortemente conectada

Publicado em 16/04/2024

As inscrições para a próxima temporada do Big Brother Brasil estão oficialmente abertas, e desta vez com um diferencial: em duplas. Pela primeira vez, quem quiser concorrer ao grande prêmio precisa levar junto uma pessoa a quem é fortemente conectada, como parente ou amigo.

Ao acessar o link de inscrição, o primeiro passo é selecionar a região onde mora ou nasceu. Em seguida, preencher o e compartilhar tudo sobre os dois e a relação. Fotos e vídeos também pode ser enviados. As vagas são limitadas e costumam se esgotar rapidamente.

As entrevistas com a produção são virtuais e presenciais, mas ainda não têm data para acontecer. É importante ficar atento ao email de confirmação, que tem o domínio @castitreach.com. A entrevista, com data e horário, só é marcada após a confirmação do recebimento do e-mail.

Nesta segunda-feira (15), Tadeu Schmidt deu mais detalhes sobre a novidade. “Escolha bem sua dupla”, destacou o apresentador., que sugeriu que as pessoas precisam ter um “laço muito forte”. “E quem se inscrever junto a uma dupla não poderá fazê-lo novamente com outra pessoa”, diz o formulário.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade