Deu errado!

Boninho revela que já “eliminou” três famosos do BBB21

Diretor responde a sugestão curiosa de fã

Publicado em 10/01/2021

O diretor Boninho se mostra bastante acessível quando o assunto é o BBB21. O maior reality show do país está perto de voltar ao ar e a expectativa é sempre crescente para saber as novidades e, principalmente, o elenco. Quem são os participantes que o Brasil inteiro espiará a partir de 25 de janeiro?

Bom, isso é segredo na Globo e nada deve vazar até que seja o momento em que a emissora mesma passar a divulgar. Enquanto isso, Boninho investe em uma proximidade com o maior patrimônio do programa: os fãs. Ele está conversando com seus seguidores e respondendo perguntas interessantes.

Um internauta, por exemplo, fez uma sugestão curiosa que gerou uma resposta mais curiosa ainda. “Boninho, você bem que podia desclassificar os famosos que ficam dando a entender que vão estar no BBB”, falou aos risos. “Já tiramos três”, disparou o diretor.

Vale lembrar que, de fato, alguns famosos têm brincado com a possibilidade de entrar na atração. O ator Julio Rocha, por exemplo, causou com seus mais de 800 mil seguidores ao aparecer numa foto com a marca do BBB e o robô mascote do programa. Mas tudo não passou de uma pegadinha.

Boninho respondendo seguidor
Boninho respondendo seguidor (Reprodução/IstoÉ)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade