Deboche

BBB 24: Boninho manda recado afiado para adms dos participantes

O diretor do reality show ironizou a atitude de equipes dos confinados

Publicado em 10/01/2024

Boninho fez um vídeo e publicou em seu Instagram nesta quarta-feira (10), criticando os administradores das redes sociais dos participantes do BBB 24. De acordo com o diretor do reality, a equipe do elenco estava errada ao querer se pronunciar em nome dos confinados.

“Posso falar uma coisa? Como o adm [administradores] consegue entender o que o cara tá pensando lá dentro da casa? O cara tá pensando qualquer coisa, aí eles vem: “Nota de esclarecimento”? Gente, adm, cai na real. Isso não convence ninguém. Fecha a boca e reza pra eles não falarem merd*”, disparou.

Em seguida, o marido de Ana Furtado completou: “Começar a fazer nota de esclarecimento, começar a discutir aqui fora não adianta coisa nenhuma. Fica a dica”. Para completar, Boninho foi bem direto na legenda que colocou no post.

Eita! Essa praga de ADMs não entendeu que isso não funciona. Nota de esclarecimento, desculpas, deixem os cara jogarem lá dentro e segurem os BO’s! Alguém sai da pelada e não fala mais com o amigo? BBB é um jogo que roda lá dentro. Como na pelada, o é jogo nas quatro linhas. Terminou vai todo mundo beber uma cerva. Se divertir. Quem perdeu, perdeu, quem ganhou, levou. Tá tudo na paz!!! Ou não! Kkkkk”.

Internautas acreditam que o vídeo de Boninho foi como indireta, ou uma direta mesmo, para a equipe de Maycon, que se pronunciou depois que o brother agiu de forma capacitista com Vini, no BBB 24.
“Acreditamos que o Maycon terá a oportunidade de refletir sobre suas falas e ações e perceber que pode evoluir e aprimorar seu desenvolvimento pessoal. Estamos aqui para apoiá-lo nesse processo de crescimento, compreendendo que todos enfrentamos desafios e temos oportunidade para aprender e melhorar”, dizia a nota postada nas redes sociais do cozinheiro escolar.

https://www.instagram.com/reel/C17zBPSpc9n/?utm_source=ig_web_copy_link

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade