MILIONÁRIO

Davi fatura mais de R$4 milhões em prêmios no BBB 24; confira tudo o que ele ganhou

O motorista de aplicativo fez história ao vencer a vigésima quarta temporada do reality-show da TV Globo

Publicado em 17/04/2024

Davi venceu o BBB 24 na noite da última terça-feira (17), conquistando um grande feito: o motorista de aplicativo recebeu o maior valor em dinheiro, dado ao campeão, em toda a história do reality-show na TV Globo. Somando o prêmio do campeão com os benefícios acumulados no programa, os valores ultrapassam a casa dos R$4 milhões.

Matteus e Isabelle não venceram o BBB 24, mas ganharão prêmios especiais por estarem no pódio da grande final. O engenheiro de engenharia agrícola ficou em segundo lugar, conquistando o prêmio de R$150 mil. Já a dançarina, receberá R$50 mil por ficar na terceira colocação.

Confira os prêmios de Davi ao longo da temporada no BBB 24

  • Prêmio do campeão do reality: R$2,9 milhões;
  • Nova Chevrolet Trailblazer 0 km: estimada em R$368 mil;
  • Nova Chevrolet S10 0 km: estimada em R$281 mil;
  • R$ 100 mil oferecidos pela Ademicon;
  • Consultoria especializada também pela Ademicon;
  • Bolsa de estudos de faculdade Estácio;
  • R$10 mil oferecidos pela Globoplay;
  • R$5 mil em eletrodomésticos oferecidos pela Electrolux;
  • R$5 mil em ifood;
  • R$20 mil em dinâmicas;
  • 10 anos de Globoplay gratuito;
  • Um videogame;
  • Um aparelho celular

Davi liderou a maioria dos votos na final

Na grande final do BBB 24, foram contabilizados mais de 259 milhões de votos – entre únicos (por CPF) e torcida. Davi foi o grande escolhido do público para vencer a atração da TV Globo, obtendo 60,52% dos votos para vencer. Matteus foi o segundo mais votado com 24,50%, enquanto Isabelle, em terceiro lugar, recebeu 14,98% dos votos para vencer.

Davi
Média: 60,52%
Voto Único (CPF): 58,38%
Voto Torcida: 62,65%

Matteus
Média: 24,50%
Voto Único (CPF): 28,99%
Voto Torcida: 20,02%

Isabelle
Média: 14,98%
Voto Único (CPF): 12,63%
Voto Torcida: 17,33%

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade