Vai tocar?

BBB 24: Boninho faz revelação inédita sobre o Big Fone

O diretor do reality respondeu os fãs do programa sobre a dinâmica

Publicado em 24/01/2024

Já se passaram duas semanas desde o começo do BBB 24 e nada do Big Fone tocar. Um internauta questionou Boninho, diretor do reality, quando que o aparelho iria movimentar a casa mais vigiada do Brasil. Em vídeo, ele deu spoiler de que a dinâmica está perto de acontecer.

Na publicação, o diretor escreveu sobre o assunto na legenda. “E parece que o bigfone vai mostrar a sua cara nessa edição!!! E vai começar fazendo um strike. E ai? O que vai ser?”, questionou. No vídeo, ele apareceu com um telefone e brincou: “Atenção, preste bem atenção, alguém viu algum Big Fone por aí?”. Apesar da publicação, o marido de Ana Furtado não falou em datas.

Nos comentários, as pessoas cobraram a direção de fazer os brothers jogarem. “Boaaaaa! Faz eles jogarem, não aguento mais papo de comida kkk”, comentou uma seguidora. “Vai eliminar logo um? Quarto branco ou bota pra ouvir as “falas” dependendo de quem atender [risos]”, disse outro. “A hora mais esperada do BRASIL é esse toque”, comentou outra.

O Big Fone tem a dinâmica de fazer o jogo se movimentar. Geralmente, ele toca com missões para os participantes. No BBB 22, por exemplo, Jade Picon atendeu em determinada ocasião e foi colocada no Paredão na hora. Além disso, ele deveria escolher uma pessoa para ir com ela e seu escolhido foi Arthur Aguiar. Os dois eram rivais no jogo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade