Vilão

Por um motivo muito especial, Egídio aceita o casamento de Sandra e João Pedro em Renascer

Coronel pensa bem e faz gosto da união da filha com seu rival

Publicado em 23/04/2024

Apís dar fim em José Venâncio (Rodrigo Simas), Egídio (Vladimir Brichta) aceita o casamento de Sandra (Giullia Buscacio) com João Pedro (Juan Paiva). Um motivo importante e especial ajuda o coronel a ver a relação com bons olhos: os bens do mocinho.

Após descobrir que está grávida, Sandra conta tudo para o caçula de José Inocêncio (Marcos Palmeira), que fica muito feliz. Prontamente, ele pede a mão da mocinha e a convida para morar com ele.

Apaixonada, a filha de Dona Patroa (Camila Morgado) aceita na hora, desistindo de vez de se tornar a sucessora de Jacutinga (Juliana Paes) no bordel.

Ao saber da história, Egídio fica uma fera. Mas, depois ele pensa melhor e percebe que a união será muito vantajosa tanto para Sandra quanto para seu neto.

Vladimir Brichta é Egídio em Renascer
Vladimir Brichta é Egídio em Renascer

O vilão liga os pontos e descobre que, com a morte de João Pedro, Sandra e o bebê serão os únicos herdeiros do mocinho, inclusive de todas as suas terras, que não são poucas.

Assim, Egídio procura a filha e diz que faz gosto do casamento, já pensando em um possível fim do filho de Inocêncio e em colocar as mãos nas propriedades para ficar mais poderoso que seu grande rival.

Irritado com o plano do rival, Inocêncio age para evitar a união, mas João Pedro nem liga para as palavras do pai e leva a noiva para o altar em uma linda cerimônia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade