No Rancho Fundo

Artur é surpreendido por Deodora: “O que acha da gente tomar um drinque?”

O mocinho foge das investidas da ruiva

Publicado em 25/04/2024

Deodora (Debora Bloch) verá Artur (Túlio Starling) jantando sozinho no restaurante do Hotel São Petersburgo e irá se aproximar do galã em No Rancho Fundo. “Olhe só quem está por aqui…”, dirá a ruiva para Vespertino (Thardelly Lima).

“Eita… A luz do cabaré escondia as melhores qualidades do rapaz. Alto, forte, bem apessoado, porte altivo…”, enaltecerá a mulher. “E tu, quer o quê com ele? Acha que o rapaz vai lhe dar trela? O tipo é rico feito um nababo… Ao contrário do amigo farrista, o Marcelo Gouveia (José Loreto)…”, reclamará Vespertino.

Deodora se levantará da mesa e deixará o lenço que carrega no pescoço cair perto da mesa de Artur. “Que diabo ela tá fazendo?”, indagará Vespertino para si mesmo. “Senhora… A senhora deixou cair isso”, dirá o amado de Quinota (Larissa Bocchino).

“Você. Pra que tanta cerimônia?”, rebaterá a ruiva, sentando ao lado do rapaz. Artur ouvirá alguns elogios e dirá que vai se recolher. “Tão cedo? Que acha da gente tomar um drinque, falar um pouco sobre a vida?”, insistirá Deodora. “Fica para outro dia”, concluirá Artur, se retirando.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade