Camarote

Fãs especulam supostas dicas de famosos que devem estar no BBB21

Nomes como Flávia Pavanelli, Gessica Kayane e Nego do Borel estão entre eles

Publicado em 12/01/2021

Faltando pouco mais de 10 dias para a tão esperada estreia do BBB21, muitas especulações continuam acontecendo. A princípio, alguns dos famosos cotados para o grupo Camarote, estão dando o que falar nas redes sociais.

A princípio, a humorista Gessica Kayane (GKay) apareceu nas redes sociais afirmando que estava muito grata pelo que estava por vir, mas para os fãs não se preocuparem se ela passasse alguns dias longe das redes. Logo depois, postou um storie no Instagram com a mesma vista do rapper PK, que também surgiu em algumas listas.

Flávia Pavanelli
Flávia Pavanelli (Reprodução/Instagram).

A atriz e influencer Flávia Pavanelli também apareceu na manhã desta terça-feira (12), com um óculos que tinha a letra B. Em uma foto publicada por ela, forma a palavra BBB, além do fato de que Boninho comentou em uma foto dela.

Nego do Borel
Nego do Borel (Reprodução/Instagram).

Bombando nas redes por conta de uma enorme polêmica, o cantor Nego do Borel apareceu fazendo uma sessão de fotos onde aparece com uma coroa, situação que também deixou os fãs e seguidores intrigados. O Big Brother Brasil 21 estreia no próximo dia 25.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade