Nova edição

5 pessoas que deveriam estar no camarote do BBB 22

Os nomes escolhidos para o reality show devem ser divulgados em breve

Publicado em 03/12/2021

Desde quando o Big Brother Brasil resolveu arriscar uma mudança em seu formato, dividindo a casa entre os famosos do grupo camarote e os anônimos do grupo pipoca, o reality ganhou uma vitalidade maior.

Algumas informações sobre a nova temporada do programa já foram divulgadas, como o novo apresentador que será Tadeu Schmidt. A grande estreia está marcada para o dia 17 de janeiro, mas o público já está extremamente curioso para descobrir quem serão os participantes da atração.

Sabemos que a emissora deve começar a divulgar em breve durante sua programação, mas analisando a repercussão nas redes sociais, separamos cinco nomes de personalidades que deveriam fazer parte do camarote em 2022.

Gessica Kayane
Gessica Kayane Divulgação

O primeiro nome é o da atriz e influenciadora Gessica Kayane, a GKay, que é um dos grandes destaques nas redes sociais, além de ter ficado bastante entre os assuntos na última edição do reality show. A moça teve contato com vários dos participantes após as eliminações no programa.

Alvxaro
Alvxaro ReproduçãoInstagram

Álvaro é um outro nome interessante, já que o influenciador é amigo da atriz, surge bastante entre os destaques nas redes sociais e tem uma enorme quantidade de fãs nas redes. O nome dele já surgiu entre as possíveis negociações para o BBB, além de parecer ter chances de causar na casa mais vigiada do país.

Deolane Bezerra
Deolane Bezerra ReproduçãoInstagram

Um dos nomes mais falados nas redes sociais em 2021, a advogada Deolane Bezerra cresceu na internet e ganhou uma fama enorme. Ela tinha um relacionamento com MC Kevin, funkeiro que morreu em maio deste ano após um acidente.

Jão
Jão ReproduçãoInstagram

O cantor Jão também um dos nomes cotados pelo público, já que ele teria sido convidado no ano passado e recusado o convite.

Nicolas Prattes
Nicolas Prattes ReproduçãoInstagram

Nicolas Prattes, o ator que ganhou o público com sua participação no The Masked Singer Brasil, é um ótimo nome que poderia fazer parte do reality. O BBB 22 terá 95 episódios, com estreia no dia 17/01 e a final marcada para o dia 21/04.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade