Ilusão

Nego do Borel afirma que estaria na final de A Fazenda 13: “Tenho certeza disso”

O funkeiro acredita que sua vaga na final já estava garantida

Publicado em 26/09/2021

Depois de se pronunciar no Instagram sobre sua expulsão de A Fazenda 13 e cogitar racismo nas acusações de estupro contra Dayane Mello, Nego do Borel resolveu usar mais uma vez sua rede social para falar de sua participação no programa e disse que, se continuasse na competição, com certeza estaria na final do reality rural.

O cantor fez uma postou uma sequência de vídeos nos stories mostrando o anúncio de sua permanência e o momento em que voltava para a sede após sobreviver a primeira roça da temporada, mas, em uma delas, resolveu dizer o que pensa: “Se eu ficasse [no reality], eu ia pra final, tenho certeza disso”, começou.

“Vou torcer pelos meus aqui de fora, tudo no tempo do homem, fui escolhido pelo Brasil [para permanecer no programa] com quase 50%”, continuou o ex-peão que recebeu. 47,41% dos votos para continuar na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

Por fim, o funkeiro demonstrou gratidão aos seus fãs e finalizou com um desabafo sobre a sua atual situação: “Desde já, agradeço todas as forças aqui de fora, tá sendo difícil, mas a gente vai dar a volta por cima”. O funkeiro foi expulso de A Fazenda 2021 no sábado (25) por acusação de estupro contra Dayane Mello.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade