'muito feliz'

Após expulsão de A Fazenda 13, Nego do Borel aparece nas redes sociais

O cantor surgiu no Instagram ao lado de sua mãe

Publicado em 26/09/2021

Após ser expulso de A Fazenda 13, acusado de forçar ato sexual com Dayane Mello, Nego do Borel apareceu nas redes sociais acompanhado de sua mãe na madrugada deste domingo (26). O cantor afirmou estar “muito feliz” em stories publicados no Instagram.

“Oi, meus fãs, cheguei em casa. Eu estou muito feliz, tamo junto”, diz o ex-participante do reality show da Record TV. “Amanhã, a gente conversa”, respondeu Roseli Viana, a mãe do rapaz. “Obrigado, é nós”, comentou ele. “Está tudo bem”, finalizou Roseli.

O comportamento de Nego do Borel provocou revolta nas redes sociais na madrugada de sábado (25). Após uma festa, o cantor se deitou ao lado de Dayane Mello, que estava visivelmente bêbada. Em alguns vídeos que circularam pela rede, era possível ver movimentação no edredon e ouvir Dayane pedindo para Nego parar.

Por isso, a direção de A Fazenda 13 analisou os fatos e decidiu expulsar Nego do Borel do reality show. O artista será investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suposta prática de estupro de vulnerável.

Com informações do site Notícias da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade