Lista oficial de participantes do BBB21 já tem data para ser divulgada

Na próxima semana, a TV Globo deve liberar os nomes dos participantes da nova edição

Publicado há 2 dias
Por Thais Lombardi
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há várias semanas já corre na internet listas de possíveis participantes do BBB21 que se inicia no dia 25 de janeiro. Nomes como Carla Diaz, Aline Riscado, Rafael Infante e Gustavo Mioto encabeçam várias delas e estão deixando o público ansioso para saber quem realmente estará ou não na casa mais vigiada do Brasil.

Faltando poucos dias para a estreia, segundo o site RD1, a Rede Globo exibiu no Fantástico do dia 10, a data em que a lista finalmente será revelada ao público: dia 18 de janeiro, na próxima segunda-feira, uma semana antes da estreia. Apesar do diretor Boninho e do apresentador Tiago Leifert não confirmarem nenhum dos nomes cotados, a especulação só cresce e os internautas a cada dia aumentam essa lista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar, Boninho recentemente declarou que desclassificou 3 participantes que deram dicas nas suas redes sociais que estariam na casa do BBB21.  Além disso, finalmente descobriremos também a quantidade total de participantes dessa edição do BBB, que, pela primeira vez, terá 100 dias de duração, além do tão sonhado prêmio de 1 milhão e 500 mil reais.

Para essa edição, Boninho também afirmou que a casa de vidro não estará presente, ao contrário do Bate e Volta, que fez sucesso na última edição e permite que um participante do paredão se salvar da eliminação! O “Big dos Bigs” está chegando! Quais são as suas expectativas?

A cobertura completa do BBB21 você confere no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio