Finalmente

Lista oficial de participantes do BBB21 já tem data para ser divulgada

Na próxima semana, a TV Globo deve liberar os nomes dos participantes da nova edição

Publicado em 12/01/2021

Há várias semanas já corre na internet listas de possíveis participantes do BBB21 que se inicia no dia 25 de janeiro. Nomes como Carla Diaz, Aline Riscado, Rafael Infante e Gustavo Mioto encabeçam várias delas e estão deixando o público ansioso para saber quem realmente estará ou não na casa mais vigiada do Brasil.

Faltando poucos dias para a estreia, segundo o site RD1, a Rede Globo exibiu no Fantástico do dia 10, a data em que a lista finalmente será revelada ao público: dia 18 de janeiro, na próxima segunda-feira, uma semana antes da estreia. Apesar do diretor Boninho e do apresentador Tiago Leifert não confirmarem nenhum dos nomes cotados, a especulação só cresce e os internautas a cada dia aumentam essa lista.

Vale lembrar, Boninho recentemente declarou que desclassificou 3 participantes que deram dicas nas suas redes sociais que estariam na casa do BBB21.  Além disso, finalmente descobriremos também a quantidade total de participantes dessa edição do BBB, que, pela primeira vez, terá 100 dias de duração, além do tão sonhado prêmio de 1 milhão e 500 mil reais.

Para essa edição, Boninho também afirmou que a casa de vidro não estará presente, ao contrário do Bate e Volta, que fez sucesso na última edição e permite que um participante do paredão se salvar da eliminação! O “Big dos Bigs” está chegando! Quais são as suas expectativas?

A cobertura completa do BBB21 você confere no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade