Tiago Leifert abre o jogo sobre correria em época de BBB: “Eu acordo junto com eles”

O apresentador deixou claro que se dedica cem por cento

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova temporada do Big Brother Brasil está cada vez mais próxima de acontecer e com isso, muitas novidades e especulações começam a surgir nas redes sociais. Recentemente, o apresentador Tiago Leifert falou um pouco sobre o trabalho que tem com a atração.

Atualmente, ele está no ar com a temporada do The Voice Brasil, mas no Altas Horas do último sábado (28), Tiago revelou algumas situações inusitadas que passa durante os três meses na frente do reality show de confinamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É complicado. Se eu estou em algum lugar, a televisão tem que estar ligada no pay-per-view, então eu estou sempre escutando o que eles estão falando. Eu tento dormir junto com eles, então é tarde, mas eu tenho um limite que é 3h da madrugado. Eu acordo junto com eles, às 9h. São 3 meses que equivalem a algumas Olimpíadas e algumas Copas“, disse Tiago.

É trabalhar o tempo inteiro. Não saio pra jantar, não vou no cinema, não dá para assistir uma série… Não tem como! Do primeiro dia ao centésimo, direto“, continuou o apresentador, que ainda falou sobre a correria que é durante o tempo do programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio