Barrado!

Boninho é surpreendido por Ana Furtado ao tentar revelar spoiler do BBB21

A nova temporada do reality show estreia no próximo dia 25

Publicado em 05/01/2021

A divulgação para o BBB21 já está acontecendo há alguns dias e o público está cada vez mais curioso para as novidades da nova temporada do reality show, mas nem tudo ainda será revelado. Isso porque a estreia acontece apenas no dia 25 de janeiro.

Por outro lado, algumas informações importantes já foram divulgadas. O retorno dos grupos Pipoca e Camarote já foram confirmados, enquanto a casa de vidro não acontecerá nessa edição, principalmente por conta da pandemia de coronavírus.

Entre as especulações do público, estão os nomes famosos que vão estar presentes no BBB21, assim como na edição anterior. Algumas personalidades citadas negaram que vão estar no elenco, enquanto outras confirmaram o convite e revelaram o motivo de não aceitar.

E nesta quarta-feira (5), Boninho, que é o manda chuva do reality show da TV Globo, tentou revelar um segredo sobre o programa, mas foi barrado por Ana Furtado. “Amor, tô com uma vontade. Sabe o que acontece, a gente falou que vai fazer um spoiler dia 8, mas eu acho que vou contar como vai ser a primeira prova do Big Brother”, começa dizendo ele, mas que logo é interrompido. Confira o vídeo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade