é amanhã!

Vanessa Lopes e Wanessa Camargo confirmadas? Globo revela participantes que estarão na grande final do BBB 24

Os 23 eliminados vão acompanhar tudo de uma arquibancada

Publicado em 15/04/2024

A grande final do BBB 24 acontecerá nesta terça-feira (16). Pela primeira vez, todos os ex-participantes da edição estarão reunidos no gramado da casa do reality show da TV Globo. Os 23 eliminados vão acompanhar tudo de uma arquibancada. Vanessa Lopes, que desistiu, e Wanessa Camargo, expulsa, também marcam presença.

Já os finalistas, Davi, Isabelle e Matteus ficarão dentro da casa, e acompanharão a festa pela tela da sala enquanto aguardam o resultado final da votação. Além disso, o gramado terá três grandes telões, que vão mostrar o clima das torcidas nas cidades dos finalistas em links ao vivo com repórteres locais.

Elenco do BBB 24
Elenco do BBB 24

Tadeu Schmidt comanda ao vivo o último dos 100 episódios deste ano. “Chego ao fim da minha terceira temporada no BBB cheio de gratidão. É um privilégio ter tido a oportunidade de comandar um programa tão especial, de conhecer e trocar com essas pessoas que foram assunto de todo um país durante 100 dias. Cada um com a sua característica fez do ‘BBB 24’ uma edição histórica”, disse ele em comunicado enviado pela emissora.

“Agradeço também a toda a equipe do programa, sempre tão parceira e competente, que joga junto para entregar esse entretenimento para o público. Que venha a noite da final! Estou ansioso para reencontrar os participantes que já deixaram o jogo e para finalmente encontrar e abraçar também os que ainda estão no confinamento”, completou o apresentador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade