Remake

Saiba como será o final dos 3 filhos de José Inocêncio no remake de Renascer

Bento, Augusto e João Pedro passam por reviravoltas

Publicado em 25/04/2024

A vida dos herdeiros de José Inocêncio (Marcos Palmeira) vai passar por grande reviravolta após a perda trágica de José Venâncio (Rodrigo Simas), que ocorreu no começo desta semana no remake de Renascer.

José Venâncio teve seu fim decretado ao cair em uma emboscada armada por Egídio (Vladimir Brichta). Ele levou um tiro e ninguém pode fazer nada para salvá-lo.

Todos ficaram devastados com a morte de Venâncio, sobretudo Buba, que só consegue se reerguer com a ajuda de José Augusto. Em breve o médico vai ajudá-la a se reencontrar com seus pais após anos sem se falar. Ele e Buba viverão um romance e se casarão. Além disso, os dois criarão juntos o filho gerado por Teca (Lívia Silva).

José Augusto (Renan Monteiro) e Buba (Gabriela Medeiros) em Renascer
José Augusto (Renan Monteiro) e Buba (Gabriela Medeiros) em Renascer

Os finais dos outros três filhos de José Inocêncio

João Pedro (Juan Paiva), o caçula renegado, terá um final muito emocionante. Ele vai surgir ao lado de José Inocêncio em seu leito de morte, após desenterrar o facão do Jequitibá-Rei.

Vendo que o pai está sofrendo após um grave acidente e não consegue partir, João Pedro tira o facão e entrega para o produtor de cacau. “Eu tive lá no pé do jequitibá-rei. Eu ranquei o facão que tava enfiado nele. Como era de sua vontade, não era? Eu não quero ver o senhor sofrendo desse jeito, não“, diz João Pedro ao pai.

Juan Paiva interpreta João Pedro em Renascer
Juan Paiva interpreta João Pedro em Renascer

Inocêncio agradece ao filho, diz que só ele poderia fazer algo assim e João Pedro pede perdão ao pai. Agonizando, o fazendeiro perdoa o filho e diz que o ama. “Eu amo você, meu filho. Me perdoe por nunca ter lhe dito isso”, arrepende-se Inocêncio em cena de 1993 e que deve ser repetida no remake.

Além do perdão do pai, João Pedro termina Renascer com Sandra e um filho.

José Inocêncio (Marcos Palmeira) e João Pedro (Juan Paiva) de Renascer
José Inocêncio (Marcos Palmeira) e João Pedro (Juan Paiva) em Renascer

Já o primogênito, José Augusto ( Renan Monteiro), que foi deixado pela esposa e largou a profissão de médico. Mais adiante, ele tenta um romance com Ritinha (Mell Muzzillo), mas não consegue.

No fim das contas, como escrito anteriormente, José Augusto acaba se tornando um fiel companheiro para Buba (Gabriela Medeiros), que fica viúva e se torna mãe do filho de Teca (Lívia Silva). Ele e Buba se casam com apoio de José Inocêncio. Com a ajuda da esposa, Augusto também recomeça na profissão de médico, reconquistando seu direito de exercê-la.

José Augusto (Renan Monteiro) e Buba (Gabriela Medeiros) de Renascer
José Augusto (Renan Monteiro) e Buba (Gabriela Medeiros) de Renascer

Quanto a José Bento (Marcelo Mello Jr), o final não será ao lado de Kika (Juliane Araújo), uma vez que a advogada terminou de vez o relacionamento e não tem mais volta. A namorada dele, aliás, termina o folhetim ao lado de Eriberto (Pedro Neschling).

O filho malandro de José Inocêncio traiu o pai ao fazer um acordo com Egídio, entretanto, mais adiante se arrepende e se redime.

Além disso, José Bento se aproxima de Ritinha e tem um caso logo após ela descobrir que está sendo traída por Damião (Xamã) com Eliana (Sophie Charlotte).

Pouco tempo depois, Ritinha descobre que está grávida de Bento, que pede que ela aborte o bebê. Convencido por Buba, José Bento assume a criança e se emociona no dia do nascimento, ao pegar o filho no colo. Ele e Ritinha terminam a novela juntos.

José Bento (Marcello Melo) em Renascer
José Bento (Marcello Melo) em Renascer

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade