No multishow

Marcos Mion apresentará reality estilo De Férias com o Ex; saiba mais

Apresentador tem familiaridade com realities

Publicado em 08/08/2021

A confirmação pela Globo da contratação de Marcos Mion causou frisson geral. O apresentador, que se revelou no canal da família Marinho, logo seguiu seu rumo em outras emissoras – MTV, Band e Record TV. Agora, de volta, tem lugar no Caldeirão até o fim de 2021 e no Multishow, canal do grupo Globosat.

Desde o início das especulações sobre sua chegada ao canal da TV paga, já se falava que Mion apresentaria um reality show. Porém, não era conhecido o teor desse novo programa. De acordo com apuração do site NaTelinha, trata-se de um formato semelhante ao De Férias com o Ex, ou seja, no estilo ‘pegação’.

O programa tem o nome provisório de Túnel do Amor e é inédito no Brasil. Segundo a publicação, esse novo reality será produzido pela produtora Floresta, pertencente ao grupo Sony Pictures Television. É a mesma corporação responsável pelo ‘De Férias’, portanto, tem know-how para o formato.

Voltado para o público jovem, Túnel do Amor deve ser alavancado pela apresentação de Marcos Mion, que surpreendeu e fez boa fama ao comandar A Fazenda. Engajado nas redes sociais e com linguagem descomplicada – que atrai os telespectadores dessa faixa -, o apresentador teve seu nome liderando as possibilidades para esse projeto desde que deixou a Record TV, em abril deste ano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade