Passe alto

A Fazenda 13: Emissora não aceita condições de Felipe Prior

Ex-BBB cobrou 300 mil reais pela sua participação e foi dispensado

Publicado em 08/08/2021

Assim como já noticiado pelo Observatório da TV, Felipe Prior era um dos nomes que a Record TV gostaria de ter no elenco de A Fazenda 13. Além dele, Arcrebiano e Gabi Martins estão na lista dos reaproveitados do reality da outra emissora.

Porém, não vai ser dessa vez que o público verá Prior mais uma vez polemizando nos realities. Segundo o colunista Leo Dias do Metrópoles, ele pediu um cachê muito mais alto que a emissora oferece e, por isso sua participação foi descartada.

Enquanto os peões ganham de 80 mil a 100 mil, dependendo da popularidade, Felipe Prior pediu 300 mil reais, quase 1/3 do prêmio final. E então foi dispensado. Arcrebiano, outro nome na lista, seria um dos mais bem pagos pela produção, apesar da desistência do No Limite e da breve passagem pelo BBB.

Bil está com o passe alto devido aos contratos publicitário que têm fechado. Mas com a possível entrada em A Fazenda, esse número deve aumentar. Lembrando que, por contrato os cachês podem aumentar se o participante ficar mais famoso durante sua participação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade