Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
bons números

Sem âncora titular, Jornal da Record cresce 41% na audiência

O jornalístico volta com a apresentação de Celso Freitas nesta segunda-feira (9)

Publicado em 07/08/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Entre os meses de janeiro e julho de 2021, o Jornal da Record obteve um crescimento acima do esperado na média parcial do ano. Dados da Kantar Ibope Media mostram que o jornalístico conquistou altos índices tanto no Mercado Nacional quanto na Grande São Paulo em relação ao mesmo período do ano passado.

Além disso, o programa obteve a vice-liderança isolada no mês de julho nas duas praças citadas, apresentando vantagem considerável em cima da terceira colocada. No PNT, neste mesmo mês, atingiu 8,5 pontos de média e 12,9% de share. Já a emissora concorrente fechou com 5,7 pontos. Nesse caso, a Record TV teve quase o dobro de vantagem.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Segundo números consolidados, nos primeiros sete meses do ano, o telejornal chegou aos 8,8 pontos de média e share de 13,4%. Se considerar o mesmo período, em 2020 a atração bateu 6,3 pontos e 10,3%. Portanto, o crescimento foi de 41% na média, com 30% na participação.

Alta em São Paulo

Em São Paulo, a maior praça do país, o Jornal da Record encerrou o mês passado com uma média considerada boa: de 9,2 pontos e share de 13,4%. A concorrência ficou na casa dos 6,3 pontos, resultando em 46% de diferença entre as duas emissoras.  

Ainda segundo a Kantar Ibope Media, o jornalístico se deu bem no acumulado do ano. Alcançou 14% de aumento na média e 16% no share, ultrapassando os 9,5 pontos de audiência.

O Jornal da Record conquistou essas boas médias sem a presença de seu âncora titular, Celso Freitas, que esteve fora do ar por 18 meses em razão da necessidade de distanciamento social. O jornalista volta ao telejornal nesta segunda-feira (9), a partir das 19h45, substituindo o apresentador interino Luiz Fara Monteiro.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....