Paredão dos Famosos

Record TV adquire direitos de game show para o Hora do Faro

O quadro deve estrear ainda em agosto

Publicado em 06/08/2021

A Record TV está investindo em novidades para o programa Hora do Faro. Buscando manter os bons índices da atração, a emissora adquiriu os direitos do formato Hollywood Squares para exibir como um dos quadros. 

De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, o game show vai receber o nome de Paredão dos Famosos e as gravações devem iniciar já na próxima semana. A estreia está marcada para acontecer ainda em agosto.

Para a atração, já estão confirmadas as participações de Tirulipa, Sérgio Mallandro, Fabíola Gadelha, Ana Hickmann, Carolina Ferraz, Camila Rodrigues, Carioca, Renata Dominguez, Luiz Bacci, Naiara Azevedo, Ceará, Tierry e Gabi Martins, Sabrina Sato, Lucas Selfie e Biel. 

O Hollywood Squares é um game show no qual duas pessoas competem por dinheiro e prêmios em um jogo da velha. A atração estreou na rede de televisão NBC em 1965 e, devido ao sucesso, ganhou diversas versões ao redor do globo. O tabuleiro é montado de forma vertical e formado por cubos abertos no formato 3 X 3.

Cada espaço é ocupado por uma artista sentado e, em frente, ficam os competidores. O apresentador faz questionamentos aos famosos e os jogadores precisam decidir se as respostas são verdadeiras. Para vencer a disputa, é preciso ganhar quadrados no padrão certo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade