Estreia no Caldeirão

Marcos Mion comemora volta à Globo após 21 anos: “Honra indescritível”

Apresentador migrou da Globo para a MTV em 2000

Publicado em 07/08/2021

Há exatos 22 anos Marcos Mion iniciava sua carreira como ator no seriado Sandy & Júnior, da Globo, e há 22 trocava o canal pela MTV, onde se consagrou. Agora, reconhecido com um verdadeiro showman, ele retorna à emissora que o lançou. “Marcos Mion na Globo: senhoras e senhores, voltamos!”, anunciou a empresa por meio do portal Gshow nesta sexta-feira (6).

O ex-apresentador de A Fazenda, da Record TV, de onde saiu no mês de abril de 2021, foi contratado pelo canal da família Marinho para liderar “diversos projetos”, de acordo com a divulgação oficial. No entanto, certos mesmo são dois: Mion estará à frente do Caldeirão a partir de 4 de setembro e de um reality show no Multishow, canal do grupo Globosat.

No canal da TV paga, tudo indica que Marcos Mion será recrutado para apresentar festivais de música, premiações e demais atrações do entretenimento da casa. Acostumado com esse estilo, o comunicador certamente não terá dificuldades de entrosamento ou destreza.

O Caldeirão de Mion deve ser reformulado de forma básica, uma vez que há pouco tempo para isso. Uma das novidades do artista na nova casa será, na verdade, uma adaptação de um sucesso seu na MTV: o ‘piores clipes do mundo’.

Após o anúncio de sua contratação, o apresentador não escondeu a felicidade de voltar à emissora. “Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas sim, o maior sonho da minha vida profissional realizado. Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do ‘Caldeirão’ até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow, a euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante! Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse”, celebrou Mion em comunicado oficial divulgado pela Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade