Reality rural

Após polêmica com cirurgia íntima, sertanejo é confirmado em A Fazenda 13

Cantor chamou a atenção com polêmicas recentes

Publicado em 06/08/2021

Tiago, que compõe a dupla sertaneja ao lado de Hugo, é mais um confirmado para A Fazenda 13. O sertanejo ganhou holofotes nos últimos meses após ter se submetido a uma cirurgia íntima – mais precisamente para aumentar o pênis. Quem afirma a escalação do cantor é a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Assim que revelou ter feito o procedimento estético, Tiago viu seu relacionamento de pouco tempo com a cantora Tânia Mara – ex-mulher do diretor da Globo, Jayme Monjardim – ir por água abaixo. De acordo com Fábia, o artista inicialmente negou para sua coluna que iria participar do reality da Record TV, o mais rentável do canal de Edir Macedo.

Entretanto, a jornalista descobriu que Tiago já até assinou o contrato com a emissora e está aguardando ser convocado para o pré-confinamento, de praxe para todos os participantes da atração. A Fazenda de 2021 estreia no próximo dia 14 de setembro e terá a apresentação inédita de Adriane Galisteu, que fez sucesso à frente do Power Couple, outro reality da casa.

Quando ainda evitava confirmar a presença na edição, Tiago dava risada dos boatos. “É muito engraçado que por conta de todo esse buxixo da cirurgia as pessoas vão imaginando as coisas (gargalha). Pelo visto, a última informação que chega é pra gente, né? Mas, eu não sei de nada. Você sabe quem vai entrar mesmo no programa?”, disse ele recentemente à coluna de Fábia.

De acordo com a jornalista, Marina Ferrari, influencer digital de Alagoas, também está entre os nomes certos para o programa gravado em Itapecerica da Serra. A famosa da web participaria da edição passada, entretanto, foi cortada sem mais nem menos 48 horas antes de começar o reality.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade