Mais nomes

A Fazenda 13: Vaza mais uma lista de supostos participantes

Entre os participantes estão ex-BBB's, Ex-Power Couple e influenciadores

Publicado em 06/08/2021

Apresentado por Tati Martins e Marcelo Carlos o canal do YouTube WebTV Brasileira liberou mais alguns nomes que podem estar na décima terceira edição do reality A Fazenda, que tem estreia prevista para 14 de setembro, após o encerramento da Ilha Record.

O reality que é um dos mais esperados dos fãs desse formato é composto por provas e convivência. Ao final, somente um peão levará o prêmio de 1 milhão e meio de reais. Nesta edição, terá apresentação de Adriane Galisteu que foi bem avaliada após a experiência no Power Couple.

Além dela, o Power Couple também deve fazer parte do elenco de peões: Medrado e JonJon apareceram como alguns dos possíveis participantes. E de acordo com a nova lista, Dynho Alves que fez uma participação rápida também estará disputando o grande prêmio.

Os outros nomes também são conhecidos do grande público: Valentina Francavilla, do Ratinho no SBT; Aline Mineiro, Ex-Panicat; Liziane Gutierrez, modelo; Mileide, influenciadora e ex de Wesley Safadão; Solange Gomes, ex- Banheira do Gugu; Gabi Martins, cantora e ex-BBB; Tati Quebra Barraco, cantora; Dayane Melo, ex-BB Itália; Marina Ferrari, empresária e influenciadora; Mussunzinho, ator; Gui Araújo, influenciador; Bil Araújo, ex-BBB e ex-No Limite; MC Gui, cantor; Victor Pecoraro, ator; Erasmo Vianna, influenciador e ex- Pugliesi; Nego do Borel, cantor; Tiago Piquilo, cantor; Rico Melquíades, influenciador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade