Representatividade

Maju Coutinho fala sobre homenagem para fã de 100 anos: “Fiquei emocionada”

A jornalista fez questão de enviar um vídeo parabenizando a idosa

Publicado em 16/01/2021

Na edição deste sábado (16) do É de Casa, Maju Coutinho, apresentadora do Jornal Hoje, participou do matinal para falar sobre Maria Sebastiana, idosa de 100 anos que é fã da jornalista, chegando a chamar a profissional de neta.

Depois que a neta de Sebastiana compartilhou fotos da avó perto da TV para assistir Maju, a comunicadora enviou um vídeo especial para parabenizar a idosa pelo aniversário. “Parabéns por ter passado por essa jornada, obrigada pelo carinho, bons ventos, um beijo grande e obrigada por me assistir”, diz Coutinho na gravação.

“Fiquei emocionada e fiz questão de mandar esse vídeo. Foi rapidamente, eu não tinha muito tempo para gravar, mas fiz com o coração e agradeço o carinho. É hoje o aniversário dela. Cem anos, passando por pandemia, um monte de coisa. É uma jornada como eu disse”, falou a jornalista no matinal.

“Essa representatividade que ela sentiu é importante não só para ela, mas para todas as gerações, mais velhas e mais novas”, comentou Manoel Soares. “É importante até para a gente não ficar refém só do tema racismo. Ela se vê, crianças se veem na minha figura, na sua, a gente vai abrindo espaço, falando de outras coisas e naturalizando a nossa presença”, concluiu Maju.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade