ENTREVISTA

Thaila Ayala fala sobre o seu retorno às telinhas após 10 anos na novela Família é Tudo: “Estava ansiosa para falar com o público de novo”

Atriz será Elisa no próximo folhetim das 19h00 de Daniel Ortiz

Publicado em 03/03/2024

A atriz Thaila Ayala, de 37 anos, falou sobre o seu retorno às novelas brasileiras em Família Tudo, próximo folhetim de Daniel Ortiz e que estreia nesta segunda-feira (4) na TV Globo. Em entrevista ao Notícias da TV, a artista comentou sobre esse estigma de que ela estaria sem trabalho desde que participou de Sangue Bom, em 2013, e confessou que estava com saudades de conversar com o público brasileiro depois de diversos trabalhos fora do país.

“É muito isso, né? No Brasil, pra você ser atriz, tem que fazer novela. Fiz séries, fiz filmes, fiz até filme fora [do Brasil], fiz um monte de coisa. Mas fiquei esses dez anos sem fazer novela e eu, realmente, recebo um monte de pergunta do tipo: ‘parou de trabalhar?’. Aí eu falo: ‘Não, só parei de fazer novela’. Realmente, esse é um público gigantesco… As novelas falam com um Brasil gigante. São milhões de pessoas te assistindo. E eu estava ansiosa para colocar a carinha ali, para falar com esse público de novo“, contou a artista.

Thaila Ayala também falou sobre a oportunidade de trabalhar ao lado do marido Renato Góes, que será um dos protagonistas de Família é Tudo e relatou ser uma grande fã dos folhetins de Daniel Ortiz.

“Já namoro o Dani [Daniel Ortiz, autor] há muito tempo. Se eu tô nessa novela, é graças ao Dani, que me chamou para o teste. Ele foi lá e disse: ‘Vem fazer o teste’. E eu: ‘Quero muito fazer, quero muito fazer’ (risos). Queria muito estar nessa novela, queria muito trabalhar com o Dani. Sou fã do trabalho dele”, celebrou.

Por fim, a artista deu detalhes de sua personagem Elisa, uma perita em caligrafia que se envolverá com Júpiter (Thiago Martins) e que ficará totalmente preocupada com os rumores de falência da família do namorado no novo folhetim das 19h00.

“Ela é uma personagem muito desafiadora. Ela tem uma ambição grande, poderia até ser considerada uma vilã, mas estou tentando muito defender a Elisa, trazer humanidade para ela. Quero que as pessoas se identifiquem em algum lugar porque, mesmo dentro dessa ambição absurda que ela tem, ela é muito honesta”, entregou Thaila Ayala.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade